RSS

sábado, 22 de maio de 2010

Por que um blog?


Rosas... Muitos dizem que vivo em um mundo cor de rosa, mas pouco sabem do que ele realmente é feito. Ter uma visão utópica sobre a vida nunca foi uma de minhas características, mas gosto de encarar o mundo com otimismo, mesmo que ele caminhe para a destruição.
Gosto de meu mundo cor de rosa, que muitas vezes se transforma em vermelho carmim e azul celeste.
Muitos hoje em dia buscam transformar as experiências vividas no dia-a-dia em sofrimento e dor. Sejamos otimistas!!!


Ahhh... E porque um blog? Porque decidi dedicar alguns minutos a escrever sobre minhas experiências diárias (ou semanais, anuais, dependendo de quanto tempo livre eu dispor) e no word não seria tão empolgante.

Acho que para o primeiro post escrevi o suficiente...

0 comentários: