RSS

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ele morre de amor por nós...

Na semana em que celebramos a beleza, o amor e a misericórdia do Sagrado coração de Jesus, nos deparamos com ofensas gravíssimas contra a dignidade do homem, feito filho de Deus pelo sangue derramado do Rei dos mártires, Cristo Jesus.
 O coração de Cristo sangra com as atitudes dos homens modernos, que visam prestar culto ao prazer em uniões ilícitas, ou na simples falta de união conjugal, onde o humano vira objeto de vil satisfação corporal. Há um notável desequilíbrio quanto as funções e o destino do ser humano. Na era da modernidade, as criaturas buscam viver um ideal de libertação erroneo, que tende a aprisionar o indivíduo em idéias distorcidas sobre a realidade.
Sou Cristã, não por alienação ou por possuir uma fé cega desprovida de racionalidade, mas por ter encontrado a ultima palavra acerca de meu destino e minha realidade. Enfim encontrei o sentido e o significado da vida, a verdadeira felicidade e o verdadeiro amor. Poucos são os que buscam a verdade, esses perecem no caminho sem nunca alcançar o seu destino.

Sagrado Coração de Jesus, eu confio em Vós...

0 comentários: